segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Capa de Bíblia e marca-página - KIT Detalhes....


11 comentários:

  1. PARABENSSSSSS...SEU CANTINHO É MUITO UTIL E CRIATIVO...E SE VC NÃO TEM TEMPO ( EU TBM TENHO POUCO RSRS) E QUISER AJUDA PARA ENFEITAR E COLOCAR LAYOUT E OUTROS ACESSÓRIOS NO BLOG ME FALA QUE JUNTAS OU NÃO PODEREMOS FAZER...BJUS E MUITA SORTE!

    ResponderExcluir
  2. AH! ESQUECI DE DIZER QUE SEUS TRABALHOS SÃO LINNNNNNNNNNNDOS

    ResponderExcluir
  3. OLA MINHA LINDA...AQUI EM SANTOS S.P., VENDO AS PONTEIRAS COMUNS POR R$ 4,00 E AS MAIS ELABORADAS( OU PERSONALIZADAS) POR R$ 5,00...ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO...QUALQUER COISA ME FALA, QUE VAMOS TROCANDO FIGURINHAS RSRRS
    BEIJOS GRANDES

    ResponderExcluir
  4. Olá Erika. Adorei seu blog e já sou sua seguidora. Aproveita e faça uma visitinha para conhecer meu cantinho. Ficarei muito feliz com sua visitinha.
    Beijos...
    Ps: A Denise Ferrão é uma gracinha. Adoooooro ela.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia !

    Estou passando para te oferecer um mimo. É o "Prêmio dardos". Está no meu Blog de Mimos.
    Seu blog é encantador, por isso fiz questão de homenageá-lo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. olá Erika parabens pelos trabalhos,tem um selinho pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida ,tem um selinho pra vc no meu blog,passa la ,beijocas .

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, meu nome é Aline...
    Encontrei o seu blog e achei lindos os seus trabalhos!!!
    Acabei de fazer um blog pra mim pois estou começando agora com artesanato.
    Se puder dar uma passadinha e me seguir eu agradeço.
    Já estou te seguindo!!! meu blog: allyartes.blogspot.com
    Super beijo querida e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola Flor!
    Passando pra te parabenizar por seu cantinho. Tudo muito lindo.
    Até virei sua seguidora tá?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!!

    http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Bjokas e tenha uma semana doce!!!

    ResponderExcluir
  11. AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir